Mãe de rapinha do tacho

Estou aqui em plena madrugada refletindo sobre o quão difícil e ao mesmo tempo, prazeroso é a maternidade. Muitos me perguntam como tive coragem de engravidar novamente depois de ter uma filha de 18 anos. A resposta é simples: eu sonhava ter mais um filho.

A vida, os nossos objetivos profissionais, a luta diária, nos obriga a fazer escolhas. Por isso, afirmo que, hoje me sinto muito mais preparada para a maternidade.

É muito difícil lidar com cobranças o tempo todo. Nós, mães, passamos por isso constantemente. Engraçado, se antes eu era questionada porque ainda não tinha engravidado, se não queria mais filhos, agora sou questionada por ter outro filho depois de tanto tempo.

Meus filhos estão em fases muito diferentes, mas o amor entre eles é imenso.

Para você que sonha em ser mãe, mesmo que tardiamente, não desista. Muitos vão te criticar seja pela sua idade, seja por você já ter filhos grandes. Não se deixe influenciar por opiniões alheias. Faça o que seu coração mandar. Hoje a medicina está cheia de recursos avançados e pode lhe ajudar a realizar o seu sonho de ser mãe.

Se eu estou feliz sendo mãe de rapinha do tacho? Muito feliz! Mais do que eu poderia imaginar. Definitivamente, foi a melhor escolha que fiz na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s