Fim de ano chegando e nessa época todos decidem traçar metas para o ano seguinte. Seja aquela dieta que você promete começar toda segunda feira e não começa. Ou seja aquela decisão de mudar de emprego,  de relacionamento, de vida, enfim…

Mas por que esperar a virada do ano para tomar essas decisões? Se apesar de toda a festividade que envolve essa data, no final é só um dia como outro qualquer? Nós temos a mania de condicionarmos as nossas vidas à coisas e situações que são até irrelevantes. Quem disse que precisamos quebrar a cara o ano inteiro para quando chegar no ano novo, prometer que vai ser diferente?
Daí vamos feito idiotas, cumprir um ritual usando a “cor certa de roupa “, pulando ondas na praia, guardando sementes na carteira… de nada vai adiantar se nós não fizermos nada para mudar nossa vida. A cor da roupa não vai te dar paz se você pertuba todo mundo, não vai te dar amor se você não abre seu coração para ninguém,  não vai te dar dinheiro se você não trabalhar. Só existe um ritual que funciona de verdade e eu te garanto: acreditar em você mesmo. Só você pode mudar sua vida. E não precisa esperar o ano novo para fazer isso.

Acredite nos seus sonhos,  invista em você. Não adie seus projetos,  o agora é a hora de ser feliz. Menos promessas, mais atitudes!