Quando eu estava grávida,  me veio uma vontade de ver histórias relacionadas ao meu momento especial. Daí comecei a pesquisar filmes que tivessem a gravidez como tema. Claro que existem vários outros filmes bem legais para se ver, mas como eu disse, queria algo que combinasse com a fase que eu estava passando. Nada de ação ou filmes que me deixassem agitada. Só tranquilidade…

Por isso, fiz uma lista dos cinco filmes que eu mais gostei sobre gravidez.  Alguns são antigos, mas não deixam de ser bons. Prepare a pipoca e vamos assistir à todos eles !

1 – Juno

Juno MacGuff é uma adolescente que engravida do melhor amigo, decide ter o bebê e o entregar para adoção. Sendo assim, ela escolhe um casal para ser os pais adotivos da criança.

2 – Ligeiramente grávidos

A jornalista de sucesso Alison Scott conhece Ben em um bar, se envolve e acaba grávida. Ela pensa em criar o filho sozinha, mas depois decide contar a ele sobre a gravidez.  No entanto, ele é um irresponsável e os dois não se combinam.

3 – Plano B

Zoe chega a conclusão que está na hora de ser mãe. Cansada de esperar pelo homem ideal, decide fazer uma inseminação artificial. Já grávida, ela conhece Stan, que logo a pede em casamento. Mas com a proximidade do nascimento do bebê, o casal começa a ter alguns problemas.

4 – Nove meses

Samuel e Rebecca namoram há muito tempo, mas ele adora a vida de solteiro e não gosta de compromisso. Por isso, quando ela descobre que está grávida, ele percebe que vai ser obrigado a mudar de vida, para melhor ou não.

5 – Coincidências do amor

Esse filme conta a história de Kassie que decide fazer inseminação artificial e o melhor amigo dela, Wally, completamente bêbado, substitui o sêmen coletado pelo seu. Sete anos depois eles se reencontram.

Bem, essa é a minha lista de melhores filmes que eu assisti durante a gravidez. Tenho certeza que você vai gostar. Fica a dica!