Estava aqui pensando em como o tempo tem passado rápido ultimamente. Olhando para o meu filho, percebi que já se passou um ano e eu praticamente nem senti passar. Como o tempo voa…

Nessa correria do dia a dia, nesse stress da vida agitada e todas as responsabilidades que temos, mal vemos o tempo passar. E se nos distraírmos um pouquinho que seja, perdemos momentos maravilhosos que geralmente são os mais simples e ao mesmo tempo, os mais importantes também.

Momentos como brincar com seus filhos, sorrir com eles, falar besteiras, abraçar seus pais… tudo que afaga a alma e acalma o coração. Dinheiro nenhum no mundo paga isso.

Vivemos correndo sempre, seja atrás de uma promoção no emprego, trabalhando cada vez mais, sem tempo para mais nada; seja para obter lucro e cada vez mais dinheiro para não ter tempo de gastar com a família. Daí acabando por substituir a ausência com presentes ou com tudo que o dinheiro pode comprar. Só não pode comprar o amor.

O tempo é o bem mais precioso que temos a oferecer a quem amamos. Tempo não se recupera. O minuto perdido hoje, nunca mais será recuperado. Então, se temos que amar, o tempo é agora. Cuide de sua família, seus filhos e seus pais. E lembre-se: a cada tempo que passa, seus pais também estão envelhecendo. Não perca a chance de dizer o quanto os ama e estar com eles. O tempo é ágil e se você ficar adiando, pode ser que no momento que queira fazer isso, já não haja mais tempo. Reveja suas prioridades.