A vida é curta para ser pequena!

Como os dias estão corridos, né. Tudo passando tão rápido que nem aproveitamos mais nada. Os dias passam, os meses, os anos, enfim a vida passa, e nós, presos à rotina acelerada dos dias atuais. Sem tempo pra nada e tendo que ter tempo pra tudo. Agenda lotada, preocupações com o futuro. E nem sabemos se o futuro virá mesmo…

Nessa vida maluca, quantos já se foram, muitos jovens, com tantos planos e apenas pensando num futuro que infelizmente não veio.

A vida é muito frágil. E o tempo que estamos nela é imprevisível, talvez curto, talvez longo. Vá saber… O importante é saber vivê-la intensamente.

Se soubéssemos dar valor a cada amanhecer, cada entardecer, cada dia que vivemos, a vida seria tão mais simples. Ver o sorriso de um filho, parar para brincar mais com ele, olhar para a vida com olhos de admiração e agradecer pela oportunidade maravilhosa de poder viver mais um dia. Muitos não tiveram essa oportunidade!

Talvez, o que esteja faltando a todos nós seja viver de verdade. E não sobreviver, dia após dia, reclamando de tudo, reclamando do frio, do calor, da chuva, do sol… Falta viver tudo isso e rir mais de si mesmo. Se as coisas não são perfeitas, paciência! Nós também não somos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s