Um mãe super poderosa?

Seria tão bom se pudéssemos sempre estar ao lado de nossos filhos para protegê-los de tudo que possa causar dor ou sofrimento a eles.

Como é difícil a vida de uma mãe, meu Deus! Sofremos tanto por não termos o poder de proteger nossos filhos, que sentimos falta de quando os carregávamos no ventre. Parecia mais seguro e só dependiam de nós.

Como seria maravilhoso se pudéssemos sentir as dores no lugar deles, para que nada pudesse os fazer mal.

Mas não podemos. O tempo passa e eles crescem. Fica cada vez mais difícil. Tão bom, quando os problemas eram só coisas de criança…

Temos o maior amor do mundo que nos torna fortes para muitas coisas, mas ao mesmo tempo nos tornamos a mais frágil das criaturas, pois nossa felicidade depende de como nossos filhos estão. Só somos felizes, se eles são. Só estamos bem, se eles estão.

É duro perceber que já não somos mais a fortaleza de nossos filhos. Que não temos mais o poder de protegê-los de tudo. De fazer parte de tudo na vida deles.

Só nos resta orar, com a fé do amor maior que é o amor de mãe, pedir a Deus que os proteja e que nos dê forças e sabedoria para entendermos que não temos super poderes para protegê-los como queríamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s